sexta-feira, 17 de abril de 2009

Ainda iniciando, mas já dando sugestões

Ainda testando como utilizar o Twitter, estou seguindo alguns twitters para entender como fazer algo que seja interessante.

Voltanto para o blog, acho que vou relatar minhas experiências profissionais e pessoais. Como hoje é sexta vamos relaxar.

O clima já está ficando bom para tomar vinho e hoje vou sugerir dois que , na minha opinião, têm ótimo custo/benefício são eles:

  • Português - Quinta de Pancas R$ 26,00 aproximadamente
  • Espanhol - Pata Negra R$ 28,00 aproximadamente

Quinta de Pancas me surpreendeu pelo sabor "apimentado", juro que sinto gosto de pimenta do reino, já o Pata Negra tem um sabor que lembra cravo. Ambos leves e descem com facilidade. Experimentem e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário